Voando


“Saudade sentimento curioso... Sem perceber está guardado em nosso coração...”


A saudade já não é mais uma amiga, sim uma amante, a qual passo agarrado todo o meu dia. Entrego-me em seus braços e mimos lembrando o teu sorriso e olhar. Uma amante intensa e perigosa, vive comigo em meu coração apertado de lembranças...


Vazio e maçante é meu mundo, apenas com meus devaneios e imaginação inexpressivos, e a certeza de querê-la a meu lado como sempre desejei.


No entanto, pareço ouvir as notas mais sem graça das músicas mais melancólicas. Estou apegado demais à minha saudade e à ilusão de algo que talvez nunca exista.


Todos os dias eu desejo que essa solidão valha a sua espera, estou com frio... Consegue me ouvir? Leva-me para um lugar bem distante, no qual possa voar contigo, e apenas contigo sermos um...


Queria poder traduzir meus sonhos para você, e um dia entender o que sinto por você...


“E o mundo vai girando cada vez mais veloz...”


0 comentários:

Postar um comentário

Spit it out here!!!