De um horizonte afastado e inebriante, silenciosamente como o mar você passa a existir, carregando contigo o brilho intenso do luar. Sinto seu brilho, de alguma maneira sublime me aquece e protege do frio da solidão.

Sentada longínqua, absorta em seus pensamentos, sem expressão, como uma misteriosa escultura que não revela nunca seus sentimentos. Passou muitos dias despercebida aos meus olhos, hoje sinto como se fossem séculos. Foi um dia mágico, como um encanto do mundo do faz de conta, quando meus olhos refletiram seu brilho. Fiquei extasiado, hipnotizado. Diante de sua figura séria e desafiadora que em um instante se transformou num belo e encantador sorriso, apenas admirei, tornei-me expectador do meu sonho mais bonito.

Sinto apenas as sensações pairando em meu corpo. Tudo isso deve ser um sonho, hoje você é o meu mais lindo sonho. Tenho saudades de ti sem mesmo conhecê-la. E se esse fosse o último momento, se essa fosse a nossa última vez? Esse seria meu céu, seria meu paraíso, seria o momento que jamais esquecerei.

Essa estrela que brilha agora é você. A estrela que tento alcançar atende por seu nome, ela tem sua magia e tem seu encanto. Qual a distância dessa estrela? Quero te encontrar em meus sonhos, aqui não há distância. No céu da minha imaginação você é a estrela mais distante, no entanto é a mais intensa, a mais viva, viva em meus pensamentos, em cada pensamento é você, pulsante em meu coração.

Quando me apaixonei por uma estrela que brilha mais que a Lua?

Minha alegria reflete o estado de euforia da minha alma, já minha alma sente cada movimento, cada sorriso, cada expressão, teu cheiro, Ah teu cheiro! De brinquedos novos, como amo o teu cheiro, faz-me devanear afundado em minha imaginação. Em meus pensamentos guardo seu sorriso, o brilho do teu olhar, estou perdido aqui num mundo em que minha única certeza é você.

Ah meu coração! Carrego todos os dias o calor dos meus sentimentos por você no que resta do meu coração, num sentir silencioso, do meu jeito tímido, apenas pedaços daquilo que um dia foi algo único, mágico e real, sublime e surreal intenso e controverso. Na parte derradeira reservei com uma placa um espaço enorme para você, colocaria luzes de neon para seu nome brilhar em meu coração, assim como faz meus olhos brilharem por ti, assim sempre estará comigo, guardada, aquecida e protegida no meu simplório coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Spit it out here!!!