Yellow Eyes

“…today the day is gray and I feel blue…”

Sinto o frio trazido pelo vento, seu anúncio é o arrepiar da pele e sacudir das árvores lá fora. Consigo carrega a chuva, tornando tudo mais nostálgico e bucólico. Hoje o dia está inteiramente cinza, sem graça, monótono... Distante de quando estava ao seu lado, ao ater-me em seus olhos castanhos, às vezes cor de mel ou amarelos da cor de ouro, entretanto sempre brilhantes e intensos como o Sol.

O tempo está desnorteado, pois ao seu lado as borboletas ficavam incansáveis como bailarinas em meu estômago e tudo se passava tão rápido. Mas nesse dia frio de dezembro, longínquo do seu olhar o tempo parece estar enfermo ou ocioso, quer apenas repousar numa eternidade agonizante.

Por que você tinha que ser tão cheia de detalhes e encantos e eu somente um cara estranho? Com seu carisma mesclado ao humor sarcástico e irônico embaraça-me todo, da razão aos sentimentos. É tão bizarro te esperar sem saber se um dia virá... Assim, vai se tornado mais especial para mim.

Hoje não consigo pensar naqueles cabelos vermelhos, apenas no brilho dos seus olhos, nas cores que eles ostentam com o brilho da luz. Hoje seus olhos refletem todo o brilho que desejo ver, consigo apenas ficar extasiado com seu encanto...

“... but today you´re amazing...”

0 comentários:

Postar um comentário

Spit it out here!!!