Hoje Pensei em Você

Que dia é hoje?


Hoje é dia de lembrar você o dia todo, não sei que dia a verei sem ser em sonhos. Onde está minha princesa? Gostaria de perder-me em meus devaneios e encontrar-me junto aos teus braços.


Que dia é hoje?


Hoje pensei em você ao abrir os olhos e ser recebido pelo clarão do dia, sorrindo-me intenso e calorosamente. Dia de te levar em meus pensamentos e não te abandonar em momento algum. Meu coração é uma porta que está aberta para receber você. Enquanto não quer entrar, meu coração bate esperando por ter você.


Você é minha luz em um horizonte escuro. Minha companhia em meio o vazio. Minha imaginação voa ao pensar em ti, meu coração dispara de felicidade, meu sorriso brota fácil como um nascimento muito esperado. Você é minha princesa, minha princesa única. Com seu laço de fita vermelho bailando ao vento me encanta.


És uma peça singular de uma coleção rara, só de observar seus olhos ouço uma música, ouço sua voz distante.

0 comentários:

Postar um comentário

Spit it out here!!!